sexta-feira, 8 de maio de 2009

Hospital São Rafael realizará Sessão de Medicina Intensiva


Acontecerá hoje, 08/05, no Hospital São Rafael, a Sessão de Medicina Intensiva. O evento contará com a participação de Dr. Paulo César Ribeiro, presidente da comissão de nutrição da Associação de Medicina Intensiva Brasileira (AMIB), que abordará a temática “Obstáculos à Realimentação em Pacientes Críticos”.

A conferência terá como público alvo, profissionais da área médica. Ocorrerá às 19h30m no auditório Luigi Faroldi, que fica localizado, no 1° subsolo da instituição.

2 comentários:

disse...

Oi Su, adorei a mudança. Continue amiga.
Bjos

Uneb do Subúrbio disse...

Vamos amigo(a) lute
Vamos amigo(a) ajude
Senão a gente acaba perdendo
o que já conquistou
Vamos todos reforçar a luta em defesa da UNEB do Subúrbio. Essa luta é sua, é nossa, é do povo Suburbano. Temos que mobilizar os(as) estudantes, os pais, as mães, os(as) trabalhadores(as), as igrejas, os terreiros, as associações, os(as) comerciantes.
A construção de uma universidade pública trará benefícios a todos e a todas as pessoas, os(as) estudantes que estão concluindo ensino médio poderão ter maiores condição de acesso e permanência na universidade, os pais e mães poderão participar da vida universitária, a interação por projetos de extensão beneficiará os(as) trabalhadores(as) e o comércio local.
Mas a hora é de lutar para ver tudo isso ser concretizado, é preciso uma ampla mobilização, vamos precisar de todo mundo, chame seu colega, seu vizinho(a), amigo(a), parente,convença-o da importância da luta e da participação.
Nossa próxima reunião será dia 9/06/2009 na Associação dos Moradores de Plataforma (AMPLA), s/nº, Praça São Brás – Plataforma 40710-530 / Salvador / BA (71) 3398-2883, às 19h – tire essa noite para construir a UNEB que queremos, participe!

Rádio Educadora FM