quinta-feira, 11 de março de 2010

Momentos meus

Hoje não quero postar um texto jornalístico ou coisa parecida. Quero poder expressar o que realmente sou. Não sei por que, mas me deu uma vontade enorme. Acho que deve ser por causa do TCC.

Sou muito insegura, vivo preocupada com tudo, mas não perco a alegria e a esperança. Escolhi um tema difícil pra caramba para o meu trabalho de conclusão de curso. É um assunto que não interessa a população de um modo geral. Olha eu aí preocupada mais uma vez! Será que consigo desenvolver um livro-reportagem sobre o Parque São Bartolomeu?

Solicitei férias na empresa onde trabalho para tentar adiantar minhas leituras, pesquisa de campo e talvez se der tempo, até escrever o livro. Será que dará tempo? Olha a insegurança!

Hoje fui à faculdade para a quarta orientação com Tânia Motta. Chegando lá, fiquei até mais aliviada com as sugestões indicadas por ela e fui percebendo o quanto tenho muito que escrever. A princípio achei que o tema teria pouca coisa para explorar, mas depois cheguei à conclusão que tenho tanta informação acumulada e não sei por onde começar.

Como me disse Tânia na segunda orientação... eu tenho é que começar tudo do início e dar asas a minha imaginação. Afinal, estou num mundo onde ninguém nasceu sabendo tudo e sempre na vida, teremos algo a aprender.

Fica aqui nessas palavras minhas aflições e interrogações de hoje. Se você leu o texto, deixe sua opinião! Ficarei muito agradecida.

Obrigada e até breve!

Suane Mendonça

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Su! Fica tranquila vai dar tudo certo, tá!
Pede a Deus em suas orações para lhe orientar do jeito Dele, pois Ele sabe como conduzir seus pensamentos e ideias.
Quando você fala de preocupação e insegurança penso logo em mim porque também sou assim.
Bons fluidos.

Ah, me adiciona em teu blog.
http://daianacerqueira.blogspot.com

Suane Mendonça disse...

Oi Dai, que surpresa menina!!! Obriga pela força e boa sorte nos seus estudos, vc merece!!!

Bjs

Sara Santiago disse...

Olá, Sú, vai dar tudo certo pra você, tenho certeza! Admiro-te pela coragem, simplicidade e responsabilidade. E também por ser esssa pessoa amiga, confiável, batalhadora. Quando sentir vontade de se expressar, colocar pra fora, escreva, compartilhe. Isto te fará bem. Sucesso, sucesso! Beijo grande!

Suane Mendonça disse...

Oi Sarinha! Muito obrigada amiga pela força, confiança, e principalmente, pela sua amizade que é especial!

Sucesso para vc tb!

Bjs

Rádio Educadora FM