sexta-feira, 19 de março de 2010

Agradecimentos

Hoje gostaria de agradecer a todos que estão direta ou indiretamente me apoiando. Tive um dia bastante positivo. Sabe aquela tal de insegurança, que havia falado? A cada dia está indo embora.

Acabei de chegar da faculdade muuuuito feliz. Sabe aquele livro-reportagem? Comecei a escrever e está dando tudo certo. Sabe graças a quem? A Deus em primeiro lugar e a vocês! É sim. A todos os meus amigos, amigas, irmãos, tios, tias, primos, primas, namorado, minha mãe, irmã e tem uma pessoa, que não poderia deixar de fora... Sabe quem é? Não? Meu companheiro que me escuta calado, reclama quando não dou café e brinca quando estou triste. Já sabe quem é? Ainda não?

Então vou dizer, já que você não vai falar. Meu cachorro lindo. É esse mesmo! Branco e marrom, dos olhos claros e sorridente, rs, rs, rs.

Sabe como é o nome dele? Não? Se você é meu amigo deveria saber, não sabe? Malhado Totó...

Achou engraçado, não foi?
Sabe o que ele está fazendo agora? Entediado querendo ir para a rua, de um lado para outro, esperando minha mãe chegar para ele deitar na conchinha dela e dormir.
Agora eu também vou dormir. Amanhã será um lindo dia!

Boa noite para você e um bom final de semana!

Nenhum comentário:

Rádio Educadora FM