segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Cegueira Humana

Suane Mendonça


O que é o amor?
Me fiz essa pergunta quando decepcionei-me ontem e hoje com a pessoa que estou me relacionando.

Será que eu realmente o amo? E ele, será que me ama ou acostumou-se com minha presença?
Essa decepção? Será que é o princípio de um fim?
Nunca sabemos quem nos ama de verdade!
O ser humano é um ser de constante mudança.
Sua vida se transforma de acordo com suas necessidades vitais.
E a cada modificação há uma penúria que o envolve e deixa-o cercado de indecisões.
Deficiência? É esta a palavra que preenche a lacuna dos erros humanos?
Ou é a cegueira que não nos deixa discernir e sentir quem de fato nos ama?
Posso está exaltada com tanto desapontamento a princípio, mas no fundo sinto que o amor existe.
O que falta? É somente um ajuste nos corações e mentes dos seres viventes, para quem sabe um dia, esta mesma criatura possa dar valor ao sentimento singular e persistente a tantas ilusões e volúpias humanas?
Não sei! A única coisa que me resta é amar até encontrar o verdadeiro sentido para tudo isso e o que ainda virá.

Nenhum comentário:

Rádio Educadora FM