sábado, 26 de setembro de 2009

Jornal 2 de Julho

19 comentários:

miguel disse...

Muito bom, parabéns! Vc será uma grande repórter, bjão.

MARI disse...

Su sou sua fã de carterinha há muito tempo, vc sabe, sempre faço questão de ti elogiar, pois é uma pessoa impar, competente, carismática e sabe como poucos abrilhantar tudo que enfrenta a fazer, tenho certeza que em breve,muito em breve estará bem lá na frente, entre os grandes do jornalismo. Porta-se muito bem e tem contéudo essa apresentação no jornal 2 de julho, parabéns, realmente muito bom.

Mari

andinho disse...

Como fazer críticas meu bem? esteve ótima sua apresentação, nao tenho críticas, e sim elogios, parabéns, muito bom mesmo seu trabalho(...).

decinho disse...

parabens minha querida! vc ja e uma otima reporter...beijos...

Pedro disse...

Oi Su vou ser o cara que fala o que ver desculpa se não agradei
Na apresentação do jornal 2 de julho to achado que você tem dois tipo tom de voz e começa com um tom ótimo depois cai o tom da voz ficando um pouco arrastada com isso da par notar que a um pouco de nervosismo na apresentação do mesmo. Vejo que você esta mais a vontade na hora que você estava fazendo uma reportagem no Hospital são Rafael achei você tranqüila nesse momento mais isso e falta de pratica mesmo, no estúdio vi que você esta muito seria faltando seu brilho esterno que você tem, com certeza a Su que conheço ainda vai ta o que fala nesse jornal você e linda e muito determinada como tudo que faz na vida sempre faz como muito carinho e atenção sempre luta por seus ideais e isso que tenho pra falar colega desculpa se não era isso que você espera tudo de bom pra você por sou uma pessoa que fala o que penso beijos fica com Deus.

Pedro disse...

Parabéns to gostando de ver você na tv boa sorte tudo de bom beijos Su

thais disse...

Parabéns minha amiga... vc estava ótima. Te desejo tudo de bom e um pouco mais viu... Beijos e fique com Deus.

Leonardo disse...

Muito boa a materia e tambem a reportagem.
Sua voz esta linda, voce fala muito com muita clareza e pontuacao. E quase sem sotaque.
Parabens mocinha!!! Quero te assistir todo dia na TV.
Bjssss

danilo disse...

achei bom, pena que foi a segunda vez que vi vc falando sobre LIXO rsrs
fora o sentimento de tensão eu vi que vc esta muito eficiente.
abraços, boa sorte, espero ser entrevistado algum dia por vc rsrsrs

Dioney disse...

Suca,

Mandou muito bem !
Parabéns !!!
Fátima Bernardes que se segure.

Só achei que o TP estava muito próximo e dava pra ver o movimento de seus olhos lendo as coisas na tela.

Um grande beijo

Ivan Leite disse...

Só precisa de uma massagem antes de ir ao ar para relaxar os musculos, rsrsrs Dá para sentir a tensão.
Muito boa sua dicção, quem te conhece pessoalmente sabe que vc tem um tom de voz baixo, mas vc se saiu muito bem mesmo.
Siga seu caminho confiante sempre!

camila disse...

Agora eu tenho uma irmã Jornalista... ehhhh....

olhe lá.. KATIA GUZZO que Cuide... rsrsrsr...

nota dez... sucesso... sú!!

C_BeRNaS disse...

Huuuummm, o que dizer?? Sou fã e tenho que ter cuidado pra não babar demais... Vc é, além de linda, uma excelente repórter e âncora de jornal, de navio e tudo o mais... Só não gostei de 3 coisinhas: 001_Deixe os cachinhos do cabelo, ok?? 002_Tá certo que em notícias de acidentes e afins vc tem que manter a seriedade, mas nem sempre. Um sorriso muda o "panorama facial"... 003_Passou a matéria do HSR e vc nem pra colocar um "tiquin" do coral, já que o coral cantou nesse dia, ora pois... Mas como sou fã, relevo... Parabéns sumida_Sussuka! Bjos do amigo e fã!!
.
C_BERNAS ♪

cleriston disse...

Oi, cada tenho mais orgulho de te ver em busca do seu sucesso. gostei tbm da reportagem que vc fala dos problemas que os jovens tem pra conseguir fazer uma facudade. nessa parte que vc. demostrou que vc é uma delas que em troncos e barrancos consegue chegar lá bjs.


vc. é suuuuuuuuuuuuuucessooooooooooooo...

jefinho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
jefinho disse...

ótimo minha prima!! adorei mesmo! está profissional..só me falta ficar famoso logo pra ser entrevistado por vc,pois será um prazer!!toda sorte do mundo pra vc
DEUS te abençoe!!!bjus

Dani disse...

Su,adorei muito vê toda essa evolução,esta maravilhosa...Continue se esmeirando,pois sei que vc quer muito mais é capaz.Bjos!

monza disse...

Parabéns Su, muito bom!! Pensei que era a apresentadora do BATV, mas breve nê? Pois vc está no caminho certo,tem taleto e perseverança, boa sorte e muito sucesso, bjs, Moisés.

IGOR disse...

LINDA!!! Eu tenho elogios, mas também críticas construtivas. Vamos, primeiramente, às estas: durante a apresentação do jornal ficou evidente o grau de nervosismo e tensão. Suane voçê permaneceu estática a maior parte do programa. Em um momento, voçê segura o papel de uma maneira que denota insegurança. Percebi também que voçê não foi discreta com relação à leitura dos textos jornalísticos. Suane, no seu próximo trabalho, experimente fazer uma sessão de alongamento antes da apresentação: trabalhe os músculos do pescoço movimentando a cabeça para os lados, para trás e para frente; rotacione os ombros e alongue os braços para minimizar as tensões musculares. Suane, mova-se durante a apresentação, não seja tão séria: tente inverter as ordens dos papéis na mesa, assinar, apontar, etc, enfim, expresse-se.

Vamos agora aos elogios. Suane sua dicção foi explêndida. Voçê tem um tom de voz maravilhoso. Sua performance nas reportagens foi excelente. Acostume-se com as câmeras, pois brevemente, elas farão parte da sua rotina. Suane, voçe tem muito talento para a comunicação. Siga em frente em sua caminhada, pois futuramente, voçê será uma grande profissional da área.

Suane, esse foi o seu segundo trabalho não é verdade? Portanto, é natural o nervosismo e a tensão. Com o tempo eles serão superados e voçê apresentará seus futuros programas de uma forma mais espontânea e descontraída.

Perdoe-me pelas minhas observações, eu fui síncero em minhas críticas, como também em meus elogios.

Espero um dia ter a honra de ser entrevistado por voçê LINDA!!!!

Bjoss!!!!

Igor Lima
Estudante de educação física.

Rádio Educadora FM